Contratos

  1. Participação ativa dos gerentes e supervisores técnicos na realização de projetos e manutenção,
  2. Crescente comprometimento e estreitamento da relação com a nossa equipe de trabalho,
  3. Maior profissionalismo e prioridade no atendimento,
  4. Registro CFT – Maior garantia de que a sua empresa e os seus equipamentos serão assistidos por uma equipe de alto padrão e qualificação técnica,
  5. Certeza de padronização, organização e documentação da estrutura de informática,
  6. Metodologia de trabalho e atendimento mais eficaz na relação cliente x prestador de serviço,
  7. Menor prazo de solução dos defeitos, entre outras.
  8. Preocupação constante da nossa equipe com a manutenção e disponibilidade dos ativos (equipamentos e dados) do cliente.

    Adequamos o nosso contrato de manutenção às reais necessidades do cliente.
    O nosso padrão de contrato é flexível e permite ao cliente negociar prazos de atendimento, quantidade de vezes que precisa de atendimento durante o mês e equipamentos que farão parte do contrato.

Contate-nos, estamos preparados para servi-los!

Consulte-nos para o orçamento. Luís


Agradecemos desde já.
Equipe Falconi.