Sobre a empresa

Histórico ( Criação da empresa )

 


A Falconi Eletrônica do Brasil – FALCONI Informática, é uma empresa brasileira que atua no mercado de tecnologia da informação desde agosto de 1991, oferecendo serviços de alta qualidade e compromisso profissional. Focada em prestar serviços de suporte e manutenção em hardware e software com dinamismo e transparência contando com uma equipe técnica capacitada e treinada para atender os diversos segmentos empresariais.

       Áreas: Administrativa, Técnica, Vendas, Rede e Energia.

Desde o início da sua criação, a empresa FALCONI Informática preocupa-se com o atendimento personalizado oferecido aos seus clientes. Esta tem sido até então, a melhor maneira de preservar os  nossos antigos e os novos clientes.

MISSÃO: Aprimoramento contínuo da qualidade e eficiência dos nossos atendimentos e serviços.
Cautela com a procedência dos equipamentos, materiais e peças comercializadas, com seleção das melhores marcas, modelos e prazos de garantia.
Desenvolver e manter ferramentas gerenciadas disponibilizando aos colaboradores da empresa ganhos extras através da participação de lucros, além de manter um ambiente amigável e saudável de trabalho.
Primar pela sustentabilidade e proteção do meio ambiente efetuando descartes eletrônicos adequadamente.

VISÃO: Ser referência entre as empresas do ramo de tecnologia prestando continuamente um atendimento de excelência, afim de estabelecer um vínculo de confiança e qualidade com os nossos clientes. Atender às demandas com a maior rapidez possível nos diferenciando dos concorrentes. Estruturar parcerias com empresas de outros estados – Outsourcing.

VALORES: Transparência, honestidade e comprometimento com os serviços prestados com foco na cordialidade e atenção às necessidades dos clientes.


Currículo Empresarial

Razão Social: FALCONI ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA – ME.
Nome Fantasia: FALCONI Informática.
Endereço: SRES/CL BLOCO A LJ 118 – ED. CRUZEIRO CENTER – CRUZEIRO VELHO – BRASÍLIA/DF
Telefone: (61) 3362-9051 / (61) 3361-4561.
Tipo de Contribuinte: Sociedade por quota de responsabilidade limitada.

Homeganes: Visite nossa “galeria de fotos

Ramo de Atividades: Prestação de serviços de manutenção, reparos, suporte e instalações de máquinas e equipamentos eletrônicos, tais como: Telefones, computadores e periféricos, fax, aparelhos de som, vídeos, rádios e toca-fitas; prestação de serviços na área de energia, com manutenção preventiva e corretiva em fontes CC e CA e geradores; compra e venda de equipamentos de artigos do ramo.

Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 08:00hs ás 18:00hs e aos Sábados (sem horário definido e apenas com atendimento interno). 

Sócios

Rodrigo Coutinho L. Machado – Coordenador de atividades externas.
Luís Fernando L. dos Santos – Gerente Administrativo
André Luís L. dos Santos – Colaborador terceirizado.

Currículo da área Técnica

RODRIGO COUTINHO: Formado em Ciências Administrativa.


LUÍS FERNANDO: Registrado no CFT, formado no Curso de Técnico em Eletrônica a nível de 2º Grau
Cursos realizados: Manutenção e manuseio em Discos Rígidos pela empresa NATDISC – SP, Curso de Sistema Operacional QNX-UNIX pela empresa TECNET-SP, Curso Firewall Brmultiaccess, Curso básico Red Hat e outros.
Atua na área de informática desde de 1988. Realizou estágio de 06 (seis) meses na área de telefonia em 1988 na empresa Telebrasília realizando manutenções nas Centrais Analógicas 226 e 225, trabalhou na empresa Compushow de 1988 a 1989 atuando como técnico em manutenção de diversos equipamentos de informática e na empresa PROSERV atuando na mesma área de 1990 à 1991.
Em agosto de 1991 ingressou na carreira de autônomo fundando esta empresa – FALCONI Informática – permanecendo em sua gerência administrativa desde então. Atua nas áreas Técnica e Administrativa.
Curso Superior: Ciências da Computação.

ANDRÉ LUÍS: Colaborador terceirizado – Formado em Técnico em Eletrônica e Turismo. Cursos realizados: Manutenção e manuseio em Discos Rígidos pela empresa NATDISC – SP, Curso de Sistema Operacional QNX-UNIX pela empresa TECNET-SP, Curso de inglês durante 05 (cinco) anos, Curso de Terminais  e outros.
Atua na área de informática desde de 1986.
Em junho de 1992 ingressou na carreira de autônomo fundando esta empresa – FALCONI Informática – permanecendo em sua gerência administrativa desde então. Atua nas áreas Técnica e Administrativa.
Curso Superior: Turismo.
Pos Graduaçao: Turismo.